Conselho de Administração do Tecpar tem novo presidente, Haly Abou Chami 14/10/2021 - 10:25

O Conselho de Administração do Tecpar passou a contar, neste mês, com um novo presidente: Haly Abou Chami, que já era membro do CAD desde abril de 2019. Com formação em Direito, o novo presidente do Conselho de Administração tem mandato de dois anos e quer contribuir na visão estratégica da empresa, para o desenvolvimento de novos projetos de inovação.

Haly Abou Chami, que foi eleito presidente do CAD na 17ª Assembleia Geral do Tecpar, destaca que tem como perspectiva manter o direcionamento estratégico dos negócios, de acordo com os principais interesses do Tecpar.

“Espero dar todo apoio aos demais conselheiros e a diretoria para que isso aconteça da melhor forma. Esses últimos três anos como membro do conselho de administração me fizeram conhecer mais a fundo o instituto. Quero contribuir com os conhecimentos adquiridos e ajudar na visão estratégica, para o desenvolvimento de novos projetos de inovação”, salientou.

O novo presidente do CAD tem formação em Direito e foi diretor da Associação Paranaense de Reabilitação (APR). Atualmente ocupa a diretoria do Instituto Alliance Against Leprosy (AAL, Aliança Contra a Hanseníase) e atua na iniciativa privada. Haly Abou Chami ocupa a presidência com a saída do superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Bona, que teve seu mandato encerrado em setembro.