Conselho de Administração do Tecpar realiza reunião de encerramento de 2022 com celebração dos resultados do instituto 15/12/2022 - 12:40

O Conselho de Administração do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) realizou, nesta quinta-feira (15), a última reunião do CAD de 2022, momento no qual foi realizado um balanço sobre os principais desafios e conquistas deste ano.
Na pauta de dezembro, a Diretoria Executiva apresentou as ações estratégicas em execução no momento e também as principais realizações do ano. Entre os documentos aprovados pelos conselheiros estão o Plano de Negócios 2023 e o Planejamento Estratégico 2023-2027.
O presidente do Conselho de Administração do Tecpar, Haly Abou Chamy, celebrou o ano de 2022 e destacou o trabalho realizado pela Diretoria Executiva ao longo do ano. "Vimos a evolução da empresa na prática, no crescimento nos negócios estabelecidos e na prospecção de novos contratos. Como resultado, o faturamento do Tecpar aumentou significativamente. Vimos que as estratégias e metas adotadas em 2022 foram atingidas pela Diretoria Executiva, que realizou um trabalhou muito bom", avaliou.
O foco da reunião, destacou o presidente do CAD, também foi o ano de 2023. "Vimos que conseguimos atingir as metas de 2022 e temos muito potencial em relação à capacidade de cumprimento de metas mais ambiciosas para o próximo ano. Hoje foi uma reunião histórica, porque semeamos, cultivamos e colhemos os resultados. Esperamos continuar neste ritmo em 2023", pontuou.
O Conselho de Administração do Tecpar é formado, além do presidente Haly Abou Chamy e do diretor-presidente do Tecpar, Jorge Callado, pelos conselheiros Eduardo Christiano Lobo Aichinger, Jorge Vicente Silva, Juliana Pasieznik Casini, Rose Aparecida Antonio Traiano e Fábio da Silva Barbosa Schvenger, conselheiro representante dos empregados.