Parque Tecnológico da Saúde

O Parque Tecnológico da Saúde do Instituto de Tecnologia do Paraná atrai empresas da área da saúde com investimento em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e produção de bens e serviços inovadores. O parque tecnológico está em funcionamento e engloba dois campi do Tecpar: a sede, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e a unidade Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

Atualmente, encontram-se instalados no Parque Tecnológico da Saúde o Tecpar; o Instituto Carlos Chagas (ICC/Fiocruz), unidade técnico-científica regional da Fundação Oswaldo Cruz no Paraná; e o Instituto de Biologia Molecular do Paraná (IBMP), criado em parceria entre o Governo do Estado do Paraná e Fiocruz.

Além dessas empresas, a Incubadora Tecnológica do Tecpar (Intec), que também está instalada no Parque Tecnológico da Saúde, atua como porta de entrada para empresas tecnológicas inovadoras que queiram ingressar no parque tecnológico. A Intec aproxima essas empresas inovadoras para que, após o desenvolvimento de seus produtos e amadurecimento, possam então ganhar o mercado instaladas dentro do parque tecnológico.


Para mais informações, utilize nosso formulário de contato: Fale Conosco.