Diretor-presidente se reúne com gerentes para apresentar resultados do Plano de Negócios 23/05/2022 - 11:39

Os gerentes das unidades de negócios do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) participaram, neste mês, de uma reunião com o diretor-presidente Jorge Callado para avaliação dos resultados operacionais de cada unidade. A intenção da reunião é que cada gestor conheça seus resultados mensalmente e possa acompanhar a consecução das metas previstas.

O diretor-presidente Jorge Callado explica que esses resultados são monitorados mensalmente pela Diretoria Executiva junto à Divisão Comercial e a cada trimestre são apresentados ao Conselho de Administração. "Esses indicadores estão previstos no Plano de Negócios e no Planejamento Estratégico, documentos fundamentais para a gestão da empresa. Ao compartilhar esses resultados, oferecemos transparência a todos os envolvidos na condução dos objetivos estratégicos relacionados ao negócio do Tecpar", salienta.

Como forma de reconhecer a consecução das metas, o diretor-presidente tem enviado, mensalmente, um expediente aos gerentes que têm alcançado os resultados previstos para a unidade.

Participaram da reunião com o diretor-presidente Jorge Callado, os diretores Iram de Rezende, da Indústria da Saúde; e Carlos Pessoa, da Tecnologia e Inovação; os gerentes dos Centros de Tecnologia em Saúde e Meio Ambiente, Daniele Adão; de Tecnologia de Materiais, Wellington Vechiatto; de Medições e Validação, João Pimpão; da divisão de Certificação, Lorena Dambiski; da Agência de Inovação, Rogério Oliveira; e da Divisão de Controle da Qualidade, Jairo Labiak. A apresentação ficou a cargo da Divisão Comercial.