Diretoria Executiva realiza reunião na “Granja”, como é conhecido o câmpus Araucária 12/08/2021 - 15:02

Os diretores do Tecpar realizaram a reunião da Diretoria Executiva desta semana no câmpus Araucária, unidade que sedia o Centro de Experimentação Biológica do instituto. Na reunião, realizada nesta quinta-feira (12), os diretores destacaram a importância dos serviços prestados pela unidade.

O diretor-presidente do Tecpar, Jorge Callado, falou sobre a proposta de realizar reuniões com a Diretoria Executiva em outras áreas da empresa, em especial naquelas que fazem parte da história do instituto. "Estamos realizando reuniões itinerantes e dessa vez estivemos na 'Granja', como carinhosamente é conhecido o câmpus Araucária, área que faz parte do passado e do presente do Tecpar com o apoio ao desenvolvimento dos negócios da empresa", salienta.

ITINERANTE – Geralmente as reuniões de Diretoria Executiva na sala de reuniões da Presidência, localizada no Bloco A do câmpus CIC, mas dois locais recentemente receberam reuniões dos diretores executivos. O primeiro deles foi o Juvevê, que passou por uma modernização de sua área e abriga o laboratório do Tecpar que foi o primeiro do Sul do Brasil a ser credenciado pela União Europeia para realizar os exames sorológicos antirrábicos em animais.

O outro foi o Bloco B do câmpus CIC, local que também recebeu investimentos em sua infraestrutura: os laboratórios de Análise de Águas, de Cromatografia e de Análise de Fertilizantes, do Centro de Tecnologia em Saúde e Meio Ambiente; e os laboratórios de Metalmecânica e de Combustíveis, do Centro de Tecnologia em Materiais; além do escritório do Centro de Tecnologia em Saúde e Meio Ambiente, que passou a contar com uma nova sala de reuniões – onde foi realizada a reunião de Diretoria Executiva.

PRESENÇAS – Participaram da reunião de Diretoria Executiva, além do diretor-presidente, o diretor Industrial da Saúde, Iram de Rezende; o diretor de Tecnologia e Inovação, Carlos Pessoa; o diretor de Novos Negócios e Relações Institucionais, Lindolfo Luiz Junior; o diretor de Administração e Finanças, Marcos Bonoski; a Procuradora Jurídica, Adrianne Correia Pereira; e o gerente do Centro de Experimentação Biológica, Eurico Elói Ferreira Jr.