Tecpar apresenta soluções tecnológicas em evento nacional de inovação 22/06/2022 - 15:29

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) participou, nesta quarta-feira (22) do primeiro dia de programação do Viasoft Connect 2022, evento anual que reúne líderes de inovação e gestão empresarial de todo o país.

No painel governamental sobre Ciência e Tecnologia no Paraná, que abordou as principais inovações desenvolvidas pelo Governo do Estado nestas áreas, o diretor-presidente do Tecpar, Jorge Callado, apresentou algumas soluções tecnológicas desenvolvidas pelo Instituto.

“Desde a sua fundação, em 1940, o Tecpar produz inovação, e hoje ajuda a fomentar o desenvolvimento de ecossistemas inovadores, contribuindo para tornar o Paraná o Estado mais inovador do país”, afirmou.

Também participaram do painel o Superintendente-Geral de Inovação do Governo do Paraná, André Telles, e o Superintendente-Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Bona.

Evento - A organização do Viasoft Connect 2022 estima reunir de oito a doze mil pessoas no evento, que segue até a próxima sexta-feira (24) no ExpoUnimed, em Curitiba. Além de palestrantes de renome nacional, o evento conta com uma feira de negócios, com a presença de grandes empresas do mercado. 

O conteúdo é diversificado, com cerca de 120 palestras, distribuídas por nove trilhas de conteúdo, abordando temas relacionados a Sales & Success, Business do Futuro, Tecnologias Exponenciais, Gente e Gestão, ESG, Inovação na Prática, Pessoas e Performance e Marketing Experencial.

GALERIA DE IMAGENS