Tecpar e Sebrae estudam parcerias para apoiar micro e pequenas empresas 28/04/2023 - 12:31

O diretor-presidente do Tecpar, Celso Kloss, participou, nesta sexta-feira (28), do XV Encontro Sul/Sudeste da Micro e Pequena Empresa, realizado no auditório do Sebrae/PR, em Curitiba.

O evento é voltado para empreendedores, empresários, artesãos, produtores rurais e integrantes de associações e federações relacionadas ao segmento da micro e pequena empresa.

Na ocasião, Kloss e o presidente do Sebrae-PR, Ercílio Santinon, trataram sobre oportunidades de parceria para fortalecer o empreendedorismo paranaense.

“Surgiram boas ideias para serem trabalhadas em conjunto, contemplando apoio às micro e pequenas empresas em suas necessidades de apoio tecnológico para fortalecer sua capacidade competitiva, tanto no ambiente nacional quanto internacional”, afirmou o diretor-presidente do Tecpar

Encontro - Nesta edição, o tema do evento é “O mundo digital e o crescimento do seu negócio”, com a presença de especialistas para abordar interesses dos empreendedores, como a inserção digital dos negócios. Ao longo do dia, serão realizados diversos painéis temáticos, com a presença de especialistas.

As atividades encerram com o painel temático “inteligência emocional no mundo digital”, a partir das 18h, com apresentação do escritor, conferencista internacional, doutor em psicanálise, mestre em Educação e Psicanálise, Jairo de Paula.