Tecpar institui Grupo de Trabalho para elaborar modelo de negócio em telessaúde e saúde digital 27/04/2023 - 08:07

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) instituiu, por meio da Deliberação 32/2023 da Diretoria Executiva, o Grupo de Trabalho para elaborar proposição de modelo de negócio no setor de telessaúde e saúde digital.
Para estudar modelos de negócios para o Tecpar atuar na área, o instituto instituiu o Grupo de Trabalho, que tem como coordenador o diretor de Novos Negócios e Relações Institucionais, Lindolfo Luiz Junior, além de Anderson Ribeiro da Silva, da Diretoria de Administração e Finanças; Carolina Perottoni, da Divisão de Prospecção de Negócios; José Ciro Costa de Assunção, da Agência de Inovação; e Gilberto Passos Lima, do Sistema de Gestão Integrado.
Os membros do Grupo de Trabalho poderão convidar outros participantes para as reuniões ou para a realização de tarefas específicas. A deliberação que institui o Grupo de Trabalho estabelece o prazo de 60 dias para entrega dos trabalhos para avaliação pela Diretoria Executiva.

O grupo de trabalho de visa a prospecção de mercado de soluções tecnológicas para a melhoria da prestação de serviços médicos para as pessoas que não possuem acesso ao atendimento de saúde, seja por estarem em locais ermos ou comodidade de ser atendido sem ter que enfrentar filas nos serviços públicos.