Tecpar oportuniza curso sobre novos desafios da liderança 26/04/2022 - 10:59

Com foco na melhoria contínua de seus colaboradores, o Tecpar oportuniza o curso "Novos Desafios da Liderança", que será realizado nos dias 13 e 27 de maio, das 8h30 às 12h30, no auditório do Tecpar. O evento conta com o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e do Governo do Estado do Paraná. 
A capacitação é destinada a colaboradores do Tecpar que ocupam posição de liderança nos três níveis organizacionais de atuação. As inscrições devem ser feitas no site da Escola de Gestão do Paraná, apoiadora do evento, neste link. 
“A melhoria contínua dos colaboradores é uma ação estratégica do Tecpar para que a empresa se mantenha competitiva e atualizada frente às novas demandas do mercado, e siga evoluindo na busca por soluções inovadoras no campo científico e tecnológico”, afirma o diretor-presidente do Tecpar, Jorge Callado.
Os colaboradores que realizarem o curso receberão um certificado de participação emitido pela Escola de Gestão do Paraná.
APRESENTAÇÃO – O facilitador do curso será Gilmar Silva de Andrade, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), professor de programas de pós-graduação nas áreas de gestão de pessoas, liderança e mudança organizacional e integrante da Assessoria de Planejamento Estratégico no Tecpar. 
Durante o curso, ele vai apresentar os novos desafios da liderança que estão se configurando a partir deste ano, frente aos efeitos da pandemia, entre eles o home office, e vai debater os impactos da pandemia na estratégia, na gestão e na liderança das organizações. 
Também serão abordados temas como conceitos e definições básicas para alinhamento e nivelamento do público-alvo, paradigmas de liderança e como construir ou reconstruir equipes pós-pandemia.