Tecpar promove fórum sobre análise de dados no tratamento do câncer 19/09/2018 - 12:30

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) promove em 25 de setembro, em Curitiba, o I Fórum Tecpar de Informação em Oncologia, que reunirá especialistas em oncologia e análises de dados. O objetivo é debater como a tecnologia pode ajudar na detecção de tumores, no tratamento do câncer e no desenvolvimento de novos medicamentos. O evento é gratuito e aberto ao público.

O fórum vai apresentar critérios de relevância para a análise de dados em saúde que pretendem cobrir a Análise de Dados em temáticas verticais como população, incidência, riscos, comportamentos; taxas de cura/prevalência; fontes de dados e metodologias; e Famacovigilância.

O público-alvo, além dos colaboradores do instituto, são profissionais que atuam em hospitais, nas universidades e em órgãos governamentais.

O I Fórum Tecpar de Informação em Oncologia será em 25 de setembro, a partir das 14h, no Campus CIC do Tecpar, na Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775, Cidade Industrial, em Curitiba). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link goo.gl/KAdATu.

 

Serviço

I Fórum Tecpar de Informação em Oncologia

Data: 25 de setembro, a partir das 14h

Local: Auditório do Centro de Treinamento do Tecpar (Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba)

Inscrições: gratuitas pelo link goo.gl/KAdATu