Versão atualizada do Manual de Identidade Corporativa já está disponível 18/06/2021 - 12:00

A Divisão de Relações Públicas comunica que a versão atualizada do Manual de Identidade Corporativa do Tecpar (Manual de Marcas) já está disponível para consulta no site do Instituto. Para acessar, basta localizar o menu “Imprensa - Material Institucional” ou clicar aqui. 

É importante que todos os colaboradores tenham conhecimento e sigam o conteúdo do Manual, que fornece orientações oficiais sobre o uso da marca Tecpar. O documento também deve orientar o trabalho de profissionais de comunicação, agências de publicidade, fornecedores e demais usuários que precisem destas informações.

A DRP também informa que o Manual deve ser acessado sempre de forma online, no Portal Tecpar, já que haverá atualizações contínuas em seu conteúdo. O site sempre terá disponível a versão mais recente. A DRP ressalta ainda que antes de confeccionar materiais de divulgação, o setor precisa ser comunicado, com a finalidade de manter a padronização da identidade visual da empresa.

Atribuições

De acordo com o Regimento Interno, a Divisão de Relações Públicas é o setor responsável por planejar, desenvolver e coordenar, com as partes interessadas, a definição e estabelecimento de políticas e planos de comunicação empresarial que transmitam uma imagem favorável do Tecpar junto a seus diversos públicos. A DRP tem ainda a responsabilidade por planejar e organizar o manual de marcas corporativo; e coordenar a produção de materiais de comunicação visual institucional e eventos como folders, banners, backdrop e similares;.

Em caso de dúvida sobre uso de marcas, basta entrar em contato com a Divisão de Relações Públicas (Hosana), no ramal 3159.