Ação de Graças 2021 25/11/2021 - 09:33

banner

 

Ação de Graças 2021

 

Na próxima quinta-feira (25/11) será comemorado o Dia de Ação de Graças, considerado feriado nacional nos Estados Unidos. Aproveitando o gancho de nossos vizinhos norte-americanos, confira motivos para ser grato neste ano de 2021.

 

Ter um Emprego Estável

Nós, funcionários do Tecpar, tivemos o privilégio de trabalhar em 2021 em uma empresa pública que garantiu-nos estabilidade durante mais um ano turbulento de pandemia e crise econômica. Dê graças por isso!

 

Contato Diário com a Natureza

Já percebeu como aqui no Tecpar nós podemos respirar ar puro e manter contato com a natureza? Já parou para contemplar os pássaros, peixes, patos, plantas e frutas presentes aqui? Poucas pessoas têm acesso diário a esse tipo de ambiente, trabalhando com muito mais estresse e menos qualidade de vida.

 

Almoço Garantido

Num país em que a fome atinge mais de 19 milhões de habitantes, ter o almoço garantido diariamente é motivo de alegria. Por mais que nem todas as refeições tenham sido de nosso agrado, com certeza podemos estar gratos pela comida no prato.

 

Vacina!

Além da vacina proporcionada pelo próprio Tecpar, este ano todos nós tivemos a oportunidade de nos vacinarmos contra a Covid-19, essa doença que tanto nos maltratou física e emocionalmente. Quantos de nós esperamos ansiosamente pela chegada desse dia e hoje finalmente podemos agradecer por ele?

 

Oportunidade de Fazer a Diferença

Aqui no Tecpar tivemos a chance de continuar fazendo o bem ao próximo mesmo em períodos de distanciamento social. Você, voluntário do Tecpar em Ação, pôde engajar-se em ações de cuidado com a sociedade. Seja grato pelo seu trabalho e pela equipe que juntos formamos!

 

-

E você? Pelo que pode dar graças este ano?

Nós somos gratos pela sua disposição e envolvimento no voluntariado.