Conheça as atribuições da Ouvidoria do Tecpar 27/10/2021 - 09:50

O setor de Ouvidoria e Transparência do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) lançou um folder digital com informações sobre os serviços disponíveis aos colaboradores e clientes. CLIQUE AQUI para acessar.

A Ouvidoria é um canal isento e ético para diálogo com a sociedade, que tem o objetivo de ampliar a gestão participativa. Por meio de seus canais de atendimento é possível enviar sugestões; registrar um elogio ou demonstrar a sua insatisfação ou relatar ineficiência com um atendimento ou serviço/produto do Instituto.

O setor também é responsável por receber denúncias de irregularidades ou indício delas na administração do Tecpar. Entre elas estão o descumprimento de obrigações ou deveres da instituição, desvios de conduta ética ou moral e sinais de corrupção. É possível, ainda, solicitar atendimento, prestação de um serviço ou providências por parte do Tecpar.

As demandas relacionadas à Lei de Acesso à Informação (LAI) também são de responsabilidade da Ouvidoria, que recebe as solicitações por meio de formulário eletrônico disponível no site do Instituto.

A Ouvidoria do Tecpar atende pelos seguintes canais: 

- Atendimento telefônico: 0800 6432 346

- E-mail: ouvidoria@tecpar.br

- Por carta ou pessoalmente: Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775, CIC, Curitiba-PR - CEP: 81350-010

- Direto no site do Tecpar, na aba Transparência, menu Ouvidoria.