Portal do Tecpar está de cara nova para promover produtos e serviços do instituto 05/12/2023 - 09:41

O Portal do Tecpar passou por reformulações para estruturar um novo design que apresenta, de forma mais clara e dinâmica, os produtos e serviços nos quais o Tecpar é referência. As mudanças foram pensadas para melhorar a usabilidade do cidadão e do cliente, de forma a colocar todos os serviços e produtos logo na tela inicial. As novidades também contemplam melhorias da experiência de usuários de smartphones.

Assim que o usuário acessa o portal, ele é convidado a assistir ao vídeo institucional do Tecpar, para conhecer todas as áreas de atuação da empresa.

Os serviços e produtos ganharam destaque em banners e em fotos na página inicial, que reúne informações em abas, como Indústria da Saúde, Ensaios Laboratoriais, Certificação e Inovação e Pesquisa. Os serviços, produtos e projetos do Tecpar estão distribuídos nessas abas de forma clara para fácil acesso.

Além delas, a aba Tecpar reúne informações sobre a empresa, seus cargos de direção e sua governança corporativa. Já a aba Comunicação reúne o portal de notícias, a página Tecpar na Mídia (que apresenta as notícias em que o Tecpar foi destaque nos veículos de comunicação) e material de divulgação, como imagens, folders e vídeo institucional – em um único local para consulta e download.

O site traz ainda as abas Transparência, Licitações e Fale Conosco.